Orçamento Participativo das Escolas 2020

Tal como no ano letivo anterior, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola. Para isso, durante o mês de fevereiro precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguirem os votos dos colegas! Trata-se de um processo democrático que acontece em cada escola.

A melhor proposta será votada no dia 24 de março.

O OPE pretende dar resposta às suas necessidades e interesses, promovendo o sentido de responsabilidade, bem como valores e práticas indispensáveis à vida democrática.

O Ministério da Educação, através de uma verba adicional, disponibiliza para o OPE da nossa escola o valor de 500 euros.

No sítio www.opescolas.pt poderás encontrar todas as informações do Orçamento Participativo das escolas.