Refeições para Alunos beneficiários do Escalão A - da ação social escolar

Exmos. Senhores Encarregados de Educação

O Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de março estabelece as medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do COVID-19, e prevê que ficam suspensas as atividades letivas e não letivas e formativas com presença de estudantes em estabelecimentos de ensino públicos de educação pré-escolar, básica e secundária.
Prevê ainda que os agrupamentos de escolas adotem as medidas necessárias para a prestação de apoios alimentares a alunos beneficiários do Escalão A da ação social escolar.
O Agrupamento de Escolas - em estreita articulação com o Município de Santa Comba Dão - está em condições de assegurar o fornecimento das refeições escolares a todos os alunos beneficiários do Escalão A (ASE).
Os encarregados de educação - de alunos do Escalão A que efetivamente necessitem - entram em contacto com a escola sede do Agrupamento (Escola Secundária), através do n.º de telefone 232 880 050, e:
1- identificam o aluno, o número, a turma e o ano;
2- o endereço da residência ou local onde se encontra a criança e o contacto telefónico.

Oportunamente, serão prestadas novas informações.

A Diretora, Maria Madalena Dinis