É com grande entusiasmo que informamos que o AESCD (Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão) deu início ao já tão aguardado Programa de Mentoria A++.

Este programa, concebido com enormes dedicação e cuidado, tem como objetivo proporcionar um ambiente de apoio e desenvolvimento para todos os envolvidos.

O Programa de Mentoria A++ visa fortalecer os laços entre os alunos do nosso AESCD, promovendo a partilha de conhecimentos, experiências e o exercício do apoio mútuo entre pares. Este programa vai enriquecer não apenas o percurso escolar, mas também contribuirá para o crescimento pessoal de cada aluno envolvido (mentor e mentorando).

E seguimos já para a 3.ª edição!

Os participantes do programa, sejam mentores ou mentorandos, têm a oportunidade de estabelecer ligações, explorar novas perspectivas e construir relacionamentos significativos ao longo do ano escolar.

Caso estejas interessado em integrar o Programa de Mentoria A++, informa-te na tua escola, junto da Diretora ou da sua equipa.
Incrições abertas até dia 30 de outubro

A equipa do programa permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e está ansiosa para testemunhar o impacto positivo desta iniciativa ao longo do ano.
Contamos com a colaboração e dedicação de todos para fazer deste programa um verdadeiro sucesso e assim nos tornarmos uma verdadeira Happy School! 😀

A Diretora, Maria Madalena Dinis

_____________________________________________________________________________________________________________